Conheça as novidades da nova versão do SAP Solution Manager

Além do gerenciamento completo dos aplicativos empresariais do ambiente de tecnologia, a plataforma SAP Solution Manager 7.2 dispõe de inúmeros processos de negócios prontos para execução, com configuração assistida e metodologia de última geração para revolucionar a gestão de TI das empresas.

sap-solman-nova-versao

Confira as principais razões para sua empresa adotar a plataforma:

1. Gestão completa dos recursos de tecnologia
Tenha a disposição um grande conjunto de processos, ferramentas, serviços e um modelo organizacional para gerenciar soluções SAP e não SAP.

2. Primeiro passo para a revolução digital
Para orientar projetos em SAP HANA e SAP S/4HANA é necessário utilizar o SAP Solution Manager 7.2. Se sua empresa já possuir a licença do SAP HANA, a plataforma poderá ser instalada diretamente sem custos adicionais.
Então, aproveite a oportunidade e prepare sua empresa para estar apta a suportar novos recursos como Internet das Coisas (IoT), Big Data, funções analíticas em tempo real, sistemas híbridos (Nuvem e Local), incluindo SAP SuccessFactors. Tenha uma nova experiência de uso com o SAP Fiori e o SAPUI5. Isto lhe permitirá portar o SAP Solution Manager em qualquer dispositivo sem a necessidade aplicativos adicionais, executando tudo diretamente no navegador de sua preferência de forma responsiva.

3. Implementações aceleradas e com a excelência da FH
Com expertise comprovada pelo Run SAP Partner, a FH possui equipe técnica certificada e dedicada à pratica de implementação e operação de soluções SAP. Assim, a sua empresa se valerá da inovação e redução de custos proporcionada pela nova versão do SAP Solution Manager.

4. O SAP Solution Manager 7.1 perderá o suporte ainda em 2017
A manutenção da versão 7.1 do SAP Solution Manager expira em dezembro de 2017. Isso quer dizer que a SAP deixará de lançar melhorias e correções para essa versão do produto.

5. É seu direito
A utilização do SAP Solution Manager 7.2 é um direito de todo cliente SAP Enterprise Support. Faça valer este direito e aproveite ao máximo as capacidades da nova versão!
Que tal sua empresa contar com todas as essas melhorias na gestão de TI?

Converse agora com a FH, impulsione a gestão de informação da sua empresa e dê o primeiro passo para a revolução digital. Entre em contato com seu executivo de contas pelo (41) 3593-3224 ou envie um e-mail para comercial@fh.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s