FH conquista ASUG Impact Awards pelo terceiro ano consecutivo

fh_conquista_asug_impact_awards
Empresa é duas vezes premiada entre os melhores cases SAP do Brasil, faturando o primeiro e terceiro lugar em 2016

Com o Projeto “DPaschoal – Projeto CRM 2.0”, a FH conquistou o ASUG Impact Awards 2016. A DPaschoal focou seus esforços no ambiente CEC (Customer Engagement and Commerce), com o objetivo de oferecer uma experiência omnichannel para os consumidores, implementando em parceria com a FH o SAP Cloud for Costumer (Sales e Service), para gerir carteiras de clientes, vendedores, oportunidades, atividades e, principalmente, iniciar a transformação omnichannel da companhia.

O terceiro lugar do prêmio também ficou com a FH, com o projeto “HANA.A”, executado para o Aché Laboratórios. O trabalho focado na transformação digital possibilitou o upgrade tecnológico dos ambientes SAP ECC do Grupo Aché para a nova plataforma de banco de dados in-memory SAP HANA, o que garantiu a substituição das transações standard, com menores custos de sustentação no futuro e informações disponíveis de forma analítica, entre outros benefícios.

A entrega do ASUG Impact Awards, que destaca os melhores cases de TI do Brasil, aconteceu no dia 6 de outubro, durante a 19ª Conferência Anual da ASUG Brasil. Esta é a terceira vez consecutiva que a FH fica entre os três melhores cases SAP do País, sendo estes o quarto e quinto título ASUG Impact Awards recebido pela companhia. Em edições anteriores, foram premiados: “Projeto 2154 – Gestão da Cadeia de Suprimentos com AFS e EWM”, realizado para a empresa AREZZO (terceiro lugar/2015); “Projeto Avance – Um novo patamar tecnológico para a Ourofino” (primeiro lugar/2014) e “Grupo Boticário – Gestão de categorias e sortimento em uma plataforma de varejo” (primeiro lugar/2011).

O Gerente de Technology da FH, Sandro Stanczyk, esteve presente no evento e recebeu o prêmio em nome da empresa. “Esta premiação representa com certeza mais um reconhecimento muito importante para a FH e para as equipes envolvidas no projeto em questão, que foi um grande sucesso. Conquistar o ASUG Impact Awards pela terceira vez consecutiva mostra que caminhamos a cada ano no sentido correto, reforçando nosso compromisso diário com nossos clientes, além da confiança e respeito mútuo legitimado pela FH”, comemora.

O ASUG Impact Awards é um prêmio tradicional na comunidade da ASUG. A premiação visa destacar os cases de maior sucesso dentro da associação e dar oportunidade às equipes de projeto de compartilhar suas experiências gerando também material para os eventos da ASUG. Outros grandes cases concorreram à premiação, cujos critérios avaliaram melhores práticas, melhorias no nível de serviço, originalidade e inovação.

img-20161006-wa0056
Com o Projeto “DPaschoal – Projeto CRM 2.0”, a FH conquistou o ASUG Impact Awards 2016.
img-20161006-wa0061
Com o case Projeto “HANA.A”, realizado na empresa Aché, a FH conquistou também o 3º lugar do ASUG Impact Awards 2016.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s